terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Eduardo da Silva diz que ficou "horrorizado", mas perdoa Taylor


Folha Online

Após ser operado na perna esquerda, o atacante Eduardo da Silva, do Arsenal, disse que perdoa o seu agressor, o zagueiro Taylor, do Birmingham, que quebrou sua perna com um carrinho no jogo entre as duas equipes, no último sábado. O defensor foi expulso da partida, que terminou empatada em 2 a 2.

O brasileiro naturalizado croata disse que ficou "horrorizado" quando viu como ficou sua perna após o lance, mas se mostra otimista e já pensa em sua volta.
"Eu estava horrorizado quando eu vi como ficou minha perna e pensei que poderia ser o fim. Mas eu estarei de volta", afirmou.

"Eu perdôo Martin [Taylor]. Doeu bastante, mas estou bem agora e sei que ele não fez de propósito", continuou. No mesmo dia do jogo, o defensor foi visitá-lo no hospital.
O tempo de recuperação previsto para o atacante Eduardo da Silva é de nove meses. Ele ficará de seis a oito semanas com a perna engessada. Após este período, o jogador passará a fazer leves exercícios, que fazem parte do lento processo de recuperação. Somente após seis meses o atacante deverá voltar a correr.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Taylor, tinha que ser banido do futebol, qualquer um ficou horrorizado.

o Blogger está um show! Parabéns atila!