"O Corinthians não foi vibrante hoje (sábado). Até tentou resgatar, mas não conseguiu. Temos uma equipe igual às outras, mas com atitude diferente. Porém, hoje não tivemos essa diferença", lamentou.
O Corinthians saiu na frente no placar no primeiro tempo, com um gol de Fabinho, mas foi surpreendido na segunda etapa e teve de se contentar com o resultado. Mano Menezes acredita que o time alvinegro não soube aproveitar as oportunidades que a partida proporcionou.
"Eu saio frustrado, assim como estão o time e a torcida. Não digo pela oportunidade da liderança, mas pelos pontos que deixamos", disse.
"Na primeira parte do jogo, tivemos possibilidade de matar pelas facilidades que tivemos e deveríamos ter aproveitado, mas voltamos ao segundo tempo com um resultado magro.
Tomamos um gol no contra-ataque e o outro em um erro", acrescentou Mano.
O treinador corintiano lamentou também a perda de Diogo Rincón, que foi substituído no intervalo em função de dores no joelho direito. Ele acredita que a equipe comportou-se mal na etapa complementar.
"Talvez hoje (sábado) tenha sido o jogo em que tivemos mais facilidade para trabalhar a bola na intermediária ofensiva, que é onde se decide melhor a jogada, mas não conseguimos aproveitar", observou.
"Ainda estávamos com um volume bom com o Rincón, mas ele teve de sair e perdemos um pouco a chegada e o posicionamento. Faltou jogador para pegar a segunda bola", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário