O jogo, que faz parte da campanha "Futsal, um sonho Olímpico", irá marcar o retorno de Falcão ao clube que defendeu de 1992 a 1996.
"Eu estou muito feliz por poder reencontrar os torcedores do Corinthians, clube pelo qual joguei no começo da minha carreira e que guardo com muito carinho na memória. Acho que esta será uma boa oportunidade para matar um pouco da saudade", afirmou.
Em quadra, Falcão irá exibir novamente seu talento, mas, nos gramados, o jogador não obteve muito sucesso.Em 2005, o ala tentou trocar de esporte no São Paulo, mas não obteve sucesso.
Falcão, aliás, deixou o clube criticando bastante o então técnico Emerson Leão, que, segundo ele, boicotou sua passagem pelo Morumbi.
Antes disso, Falcão, que foi campeão paulista pelo São Paulo, ainda tentou atuar por Portuguesa e Palmeiras, também sem sucesso.
A partida, que acontece nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio do Corinthians, terá entrada franca e, apesar do reforço do ala, promete não ser fácil para o time de Parque São Jorge, já que o Pinocho é tetracampeão argentino e base da seleção argentina de futsal.
A equipe foi também terceira colocada no último Campeonato Sul-americano e está no Brasil para disputar a edição deste ano do torneio, que ocorre entre os dias 12 e 18 deste mês em Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul, casa do Malwee Futsal, equipe que Falcão defenderá até 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário