quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Liverpool atinge marca histórica na Copa dos Campeões

(Folha) O Liverpool aplicou ontem no Besiktas, da Turquia, a maior goleada da história da era moderna da Copa dos Campeões, que começou na temporada 1992/1993. O placar de 8 a 0 deixa o atual vice da Europa ainda vivo na disputa.

Foram três gols de Benayoun, dois de Crouch, dois de Babel e um de Gerrard. O jogo, que virou 2 a 0, foi disputado na Inglaterra, onde o Arsenal já havia ganho nesta temporada de 7 a 0 do Slavia Praga.

A chuva de gols no estádio Anfield Road ontem não se repetiu em outros dois duelos da Copa dos Campeões. O Real Madrid ficou no 0 a 0 com Olympiakos na Grécia, e esse foi o placar de Schalke 04 e Chelsea na Alemanha.

Na Ucrânia, o Milan conseguiu bater o Shakhtar Donetsk por 3 a 0 e se firmou na ponta do Grupo D, agora com nove pontos.

Ronaldo ficou no banco, mas quem saiu da reserva para dar a vitória ao Milan foi Inzaghi. O atacante anotou dois gols e deu o passe para Kaká anotar o segundo do time italiano --o atacante brasileiro deve estrear nesta temporada no final de semana, pelo Campeonato Italiano.

A grande surpresa de ontem foi a derrota de 2 a 0 do Valencia em casa diante do Rosenborg, da Noruega, na estréia do técnico Ronald Koeman. Hoje, a rodada será fechada.

Nenhum comentário: