quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Além do Flu, São Paulo também quer Washington

O empresário do atacante Washington, Gilmar Rinaldi, afirmou que no Brasil, o Fluminense é o clube que tem mais chances de contar com o jogador para o próximo ano. Mas o LANCENET! apurou que o Tricolor carioca terá de duelar com outro tricolor, o paulista. O São Paulo também tem interesse no centroavante e, inclusive, teria feito uma proposta para ele. A mãe do jogador, Salete, revela uma preferência pelo virtual campeão brasileiro deste ano.
- A proposta do Fluminense foi muito boa, mas a do Japão foi superior. De qualquer forma, ele deve mesmo voltar ao Brasil. Eu até prefiro que ele jogue no São Paulo. O Fluminense também é um clube estruturado. O que me preocupa um pouco é a violência que está no Rio pelo que os jornais estão noticiando, né? Mas quem decide é o Washington. Quero o melhor para o meu filho - disse Salete, que é natural de Caxias do Sul.
A mãe do atacante confirmou ainda que o interesse do Fluminense é antigo e aposta que ele vá mesmo acertar com o clube das Laranjeiras:
- Já há muito tempo que o Fluminense pensa no Washington. Acho que deve ir mesmo para o Fluminense, mas até agora ele não me passou nada. Dentro de alguns dias ele deve me ligar para dizer se eu vou para lá (Japão) passar as festas de fim de ano ou se ele vem em definitivo. Se ele vier, é porque vai voltar para jogar no Brasil mesmo.
O Urawa Reds, do Japão, atual clube de Washington já fez uma proposta de renovação, mas persiste a vontade de ele retornar ao país. Dentro de duas semanas a situação deverá ser definida.

Fonte: Lancenet

Um comentário:

Átila Rodrigues disse...

Seria uma grande contratação, é um otimo jogador, porém o que me preocupa é o grande numero de atacantes para uma posição, o Dagoberto é titular e pela outra vaga teriamos a disputa entre Washington, Borges, Aloisio, Tardelli.