Graças à vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no último domingo, o São Paulo depende apenas de suas forças. A cinco rodadas para o fim da competição, um simples empate diante de um adversário já rebaixado à Série B assegura o título ao clube do Morumbi.
E o cenário, como não poderia ser diferente, é exaltado dentro do elenco. "Em um momento como esse, a melhor coisa é dependermos só de nós mesmos. Dessa forma viemos para pensando na vitória [sobre o Sport] para levar a decisão para o Morumbi", comemorou Jorge Wagner.
Rogério Ceni também exaltou o triunfo obtido em Recife e, apesar da cautela, admitiu que ter o título novamente adiado na quarta-feira é algo remoto. "A chance de perder esse titulo é pequena e, no Morumbi, com o apoio do torcedor, acredito que esse título possa sair quarta-feira", avaliou.
Para não vacilar diante do América e reduzir o risco de ser surpreendido pelo lanterna, o São Paulo conta com um "chato" no banco de reservas, como o próprio técnico Muricy Ramalho se define nesse momento de euforia."É preciso ter um chato no time, porque está todo mundo no 'oba-oba'.
Na segunda-feira vou me reunir com os jogadores e dizer que é preciso respeitar o América para conseguir o título no Morumbi. Só vou sossegar quando ganharmos o título", avisou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário