sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Miranda e Lugano: Dupla dos sonhos

O zagueiro Miranda chegou ao São Paulo no meio de 2006 para substituir o ídolo Lugano. 'Esquecido' no Sochaux, da França, ele foi contratado sob olhares de desconfiança. Mas não não foi preciso mais do que dez partidas para ele virar unanimidade.Tanto, que a torcida soube reconhecer o bom futebol apresentado pelo jogador, campeão brasileiro no ano passado. Em votação realizada pelo LANCENET!, Miranda foi eleito, ao lado de Lugano, o melhor zagueiro do São Paulo, nos 10 anos de LANCE!

Gratificado com o prêmio, Miranda atendeu com exclusividade a equipe de reportagem do LANCENET! e contou como foi receber a notícia da premiação, além de uma possível dupla de zaga com Lugano.


LANCENET!: Você foi eleito um dos melhores zagueiros do São Paulo em dez anos de LANCE!. Como é para você, em tão pouco tempo de clube, ter seu trabalho reconhecido desta maneira?MIRANDA: Em pouco tempo de clube, praticamente um ano de casa, entrar nessa lista de jogadores é uma satisfção. Meu trabalho está sendo reconhecido e feito da melhor forma. Sempre trabalhei com honestidade e espero contribuir sempre jogando, dando o máximo.


LNET! Qualquer torcedor são-paulino sonha em ver você e Lugano jogando lado a lado. O que você acha dessa parceria?
M: O futebol é muito dinâmico. Agora ele (Lugano) está na Europa e eu aqui no Brasil. Ele é um grande jogador e poderíamos formar uma boa dupla de zagueiros. É uma honra ser eleito ao lado dele, por tudo que ele já fez no São Paulo.


L!NET: Com o São Paulo você conseguiu chegar à eleção Brasileira. Essa boa fase acaba despertando interesse de outros clubes. Já teve propostas?
M: Tenho proposta como todos jogadores. Time que está 13 pontos na frente, bem encaminhado para o título, sempre aparece para todos. Existem propostas, já havia falado antes Se aceitar alguma tem que ser muito boa financeriamente e um time superior ao São Paulo, que conquiste títulos também.


L!NET: Você já se sente em casa no Sampa?
M: Ainda tenho tenho mais três anos e meio de contrato. Estou feliz aqui e se tiver que sair, vou sair satisfeito. Adoro o São Paulo, criei um carisma muito grande pelo clube. Sei reconhecer o que eles fizeram por mim. Para mim, é importante cumprir meu contrato. (Fonte: Lancenet)

Nenhum comentário: