terça-feira, 23 de outubro de 2007

Souza descarta polêmica por substituição contra o Cruzeiro

São Paulo (SP) - Vaias. Esse foi o som ouvido no Morumbi na hora em que o meia Souza acabou substituído pelo atacante Diego Tardelli na partida de domingo contra o Cruzeiro. No momento, o camisa dez deixou a entender que estava chateado com a alteração e sequer cumprimentou o companheiro ao sair do gramado.
Porém, Souza prefere evitar qualquer tipo de polêmica com o técnico Muricy Ramalho. O jogador garante que não ficou irritado com a alteração promovida pelo treinador no final de semana.
“Se eu ficasse chateado até estaria no meu direito, já que jogador não tem que ficar feliz quando sai. Mas não foi isso que aconteceu. Eu saí pelo lado contrário do Tardelli porque era mais perto. Mas as vaias iriam acontecer de qualquer maneira, independente da alteração”, explicou Souza.
Mesmo liberado pelo departamento médico, o jogador reiterou que ainda vive limitações por causa da contusão no tornozelo esquerdo, sofrida no mês passado diante do Boca Juniors. A maior dificuldade de Souza é quanto aos movimentos de seu pé.
“Não estou totalmente recuperado, é muito pouco tempo de intervalo entre os jogos. Tenho conversado com os médicos, mas estou jogando com uma bota que alivia muito a dor. Mas não estava acostumado com essa proteção. O movimento fica duro, dificulta ainda mais porque é no pé de apoio”, justificou o camisa dez.

Nenhum comentário: