
O Alvinegro não sabe o que é um triunfo no Paulo Machado de Carvalho desde 5 de setembro, quando superou o América-RN. De lá para cá, o Alvinegro disputou três jogos nos estádio pelo Brasileirão, acumulando duas derrotas (Sport e Botafogo) e um empate (Internacional).
Apesar do jejum, o atacante Finazzi mostra confiança em conquistar um resultado positivo na tarde de domingo, diante do Figueirense. E a Fiel torcida está prometendo encher o Pacaembu para apoiar a equipe rumo à vitória.
“O Pacaembu sempre foi o local que a torcia mais gosta, e nós jogadores também nos sentimos bem lá. Há um tempo não vencemos lá, mas acho que é fase. Ganhamos um clássico no Morumbi neste período (ante São Paulo). A fase pode mudar e queremos conseguir uma seqüência boa. Temos sempre de pensar para frente e no lado positivo. Vamos enfrentar um adversário de qualidade, mas temos plenas condições de conseguir a vitória”, afirmou o atacante.
Pela previsão inicial da prefeitura de São Paulo, o Pacaembu já deveria estar fechado para as obras. No entanto, o Timão conseguiu adiar a reforma. O secretário de Esportes da capital paulista, Walter Feldman, reuniu-se com o presidente corintiano Andrés Sanchez na quarta-feira para oficializar a mudança no início das obras, o que deixará o estádio livre para o Timão também no jogo com o Atlético-PR.
Já a última partida do Alvinegro como mandante no Brasileirão ainda não tem local definido. O jogo contra o Vasco, pela penúltima rodada, não poderá ser realizado no Pacaembu e a diretoria estuda alternativas, como Canindé ou Morumbi.
Fonte: Gazeta Esportiva
Um comentário:
O Time do Corinthians é realmente muito limitado, mas tem totais condições de se livrar do rebaixamento e jogar na pacaembu com o apoio da torcida pode ser um ponto favoravel nessa luta.
Postar um comentário