(ESPN Brasil) Folga de oito dias aos principais jogadores, ausência de titulares suspensos ou contundidos, possibilidade de "facilitar" o jogo para atrapalhar os planos do Grêmio de chegar à próxima Libertadores da América. Para o goleiro do Palmeiras, Diego Cavalieri, nada disso irá diminuir a força do Internacional na partida do próximo domingo, no Beira-Rio."Ninguém vai entrar em campo para perder ou para jogar mais ou menos. O Internacional tem grandes jogadores, é muito bem treinado pelo Abel (Braga) e as dificuldades serão imensas, como sempre são quando jogamos em Porto Alegre", comentou o goleiro Diego Cavalieri.
Outro ponto citado pelo camisa 12 do Verdão como preocupante para o duelo do final de semana é a confirmação dos atacantes Fernandão e Nilmar como titulares do Colorado. Para Cavalieri, a atenção da defesa verde, que terá Dininho e David (substituindo o suspenso Gustavo), terá que ser redobrada.
"É lógico que eles preocupam, pois finalizam muito bem e não se pode bobear. O Nilmar é um jogador rápido, de dribles longos e curtos também, enquanto o Fernandão tem um estilo mais cadenciado, mas é muito forte na bola aérea e finaliza com perfeição. Temos que ficar atentos o tempo inteiro", concluiu.

.jpg)









(Folha) O Liverpool aplicou ontem no Besiktas, da Turquia, a maior goleada da história da era moderna da Copa dos Campeões, que começou na temporada 1992/1993. O placar de 8 a 0 deixa o atual vice da Europa ainda vivo na disputa.








.jpg)














